Entrar
GUIA - DG 29
Página 1 de 1
GUIA - DG 29
Coordenadas: 570 745
Ao entrar, siga em direção da Entrada para o túmulo do herói.(É possível ir por teleporte, atravéz das Pedras de Teleportes, que ficam ao lado da Teletransportadora da Cidade Sul e Oeste da cidade do Dragão)
Fique atento, nessa parte da instância os mobs renascem.
Após entrar pela passagem secreta você irá para o inicio da DG.
*Ative a moeda no pilar.
*Se tiver 2 unidades do vinho, entregando ao bebum (Espadachim Atormentado) que fica na sala de Entrada ele matará a maioria dos mobs, ficando mais rápido chegar no boss. (Não vale muito a pena usar vinho nessa DG, uma vez que ela é muito curta).
*Os mobs não renascem dentro do Túmulo.
*os Mobs em forma de lanterna explodem quando morrem, classes com pouco HP, melhor tomar distância.
Teoria: Em frente a sala do Mestre das sombras tem um portão que só será aberto se a pt matar o guarda.
Prática: Tendo uma feiticeira ou místico na pt é possível lurar o Mestre das sombras sem precisar matar o guarda.
Informações sobre o boss: http://www.pwdb.com.br/monstro/8245#padrao
Informações sobre missões retiradas do site da guild destino: http://sites.google.com/site/guilddestino/tutorial-dungeons-perfect-world
Ao entrar, siga em direção da Entrada para o túmulo do herói.(É possível ir por teleporte, atravéz das Pedras de Teleportes, que ficam ao lado da Teletransportadora da Cidade Sul e Oeste da cidade do Dragão)
Fique atento, nessa parte da instância os mobs renascem.
Após entrar pela passagem secreta você irá para o inicio da DG.
*Ative a moeda no pilar.
*Se tiver 2 unidades do vinho, entregando ao bebum (Espadachim Atormentado) que fica na sala de Entrada ele matará a maioria dos mobs, ficando mais rápido chegar no boss. (Não vale muito a pena usar vinho nessa DG, uma vez que ela é muito curta).
Vinho: Serpente-rei Espinhuda |
Materiais para fazer o vinho: 4 Carvão Betuminoso 4 Pedra Britada 4 Madeira Bruta 4 Tábua de Qualidade |
*os Mobs em forma de lanterna explodem quando morrem, classes com pouco HP, melhor tomar distância.
Teoria: Em frente a sala do Mestre das sombras tem um portão que só será aberto se a pt matar o guarda.
Prática: Tendo uma feiticeira ou místico na pt é possível lurar o Mestre das sombras sem precisar matar o guarda.
Como Lurar o boss |
Parando em frente a porta da sala do boss, apertando a tecla F9 e clicando na seta p/ frente, é possível vizualidar o boss, a WF ou MS manda o pet atacar o boss, assim que atingi-lo retira o pet, o boss sairá da sala. Importante, não cure o pet quando ele estiver na sala do boss. |
Informações sobre o boss: http://www.pwdb.com.br/monstro/8245#padrao
Missões: Passagem Secreta | Missões: Túmulo do Herói |
Nv 30 Os sete símbolos - A coroa Nv 30 O símbolo da identidade 30 Os sete símbolos - Anel da Terra Nv 32 A Passagem Secreta Nv 35 Flauta da árvore espiritual Nv 38 Passagem Secreta - O traidor Nv 40 O aprisionamento de Shadow Dark | Nv 29 Vestido de Azul Nv 29 Desafio Sangue de Ferro 2 Nv 37 O imperador também está com dúvida |
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos